MBA Executivo em Gestão Estratégica de Varejo e Serviços
OBJETIVOS
Geral:
Proporcionar conhecimentos necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionados à gestão e evolução do varejo e serviços.
Proporcionar conhecimentos necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionados à gestão e evolução do varejo e serviços.
Específicos:
Possibilitar o acesso ao conhecimento teórico e prático necessário à gestão de empresas varejistas e de serviços, visando à criação de vantagens competitivas no segmento.
Possibilitar o acesso ao conhecimento teórico e prático necessário à gestão de empresas varejistas e de serviços, visando à criação de vantagens competitivas no segmento.
Desenvolver
competências necessárias à gestão de processos, articulações de soluções e
estratégias voltadas para empresas varejistas e de serviços.
Expandir
a visão estratégica do varejo e a prestação serviço para os consumidores do
novo milênio.
PÚBLICO
ALVO
Profissionais
oriundos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis,
Economia, Sistemas de Informação, Direito e demais áreas afins.
CALENDÁRIO
Inscrição(*): até 18/01/2013
(*)Não
cobramos taxa.
Entrega
da Documentação (*): até 18/01/2013
(*)Esta
documentação deverá ser entregue na Central de Atendimento da Faculdade até a
data supracitada.
Horário
de Funcionamento da Secretaria: 7h às 22h (segunda a sexta)
7h às 12h (sábado)
PERÍODO
Do Curso:
fevereiro/2013 a julho/2014
COORDENAÇÃO
Prof. Esp. Francisco Radamés Lima Dantas
Prof. Esp. Francisco Radamés Lima Dantas
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO
• Contrato
emitido no término da inscrição;
• Curriculum
Vitae (modelo fornecido pela Faculdade);
• Carteira
de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Diploma
do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Fotocópia
do Histórico Escolar do Curso Superior
CARGA HORÁRIA
360 horas
DISCIPLINAS
/ PROFESSORES
- Seminário de
Integração – Prof. Esp. Fco. Radamés Lima Dantas
- Metodologia do
Trabalho Científico – Profa. Dra. Karidja Kaliane
- Formação de
Preços no Varejo e Análise Tributária – Prof. Ms. Kléber Formiga
- Negociação Empresarial
- Prof. Ms. Daironne Kadídio Martins Holanda Rosário
- Direito do
Consumidor – Profa. Esp. Rafaela Maria
- Sistemas de
Informações Gerenciais Aplicados ao Varejo – Prof. Ms. Níchollas Rennah
Adelino de Almeida
- Economia e
Mercados Emergentes– Prof. Ms. Leonildo Tchapas
- Estratégia e
Análise Competitiva no Varejo – Prof. Ms. Antônio Wilton de Morais Júnior
- Gestão de
Pessoas no Varejo – Prof. Esp. Francisco Radamés Lima Dantas
- Gestão da Cadeia
de Abastecimento – Prof. Ms. Gildson Barbosa
- Gestão de
Marketing no Varejo – Prof. Ms. Gilmar Mota Dias
- Inteligência e
Contra-Inteligência aplicada ao Varejo – Prof. Esp. Hernanni Mendes
- Gestão de
Serviços e Atendimento ao Cliente – Profa. Ms. Gilmara Elke
- Gestão
Financeira aplicada ao Varejo – Prof. Ms. Caio Feitosa
- Comunicação
Integrada de Marketing aplicada ao Varejo - Profa. Ms. Renata Lopes
Jaguaribe Pontes
Vagas
35
Horário
Quinta e Sexta feiras: das 18 h às 22 h
35
Horário
Quinta e Sexta feiras: das 18 h às 22 h
Periodicidade: Semanal
Forma de pagamento
O
pagamento deverá ser efetuado da seguinte forma:
Matrícula R$ 250,00 e 17 mensalidades
de R$ 250,00
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO
• A
documentação dos candidatos não classificados estará à disposição no prazo
máximo de 60 dias, após a divulgação dos resultados.
• Quaisquer
alterações no calendário estabelecido serão comunicadas, previamente, ao
participante.
• Quaisquer
alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao
critério da experiência e da qualificação.
• A ordem
das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão
ministradas.
• A Faculdade
reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu
critério, bem como de não realizá-lo caso o número de vagas não seja
preenchido.
• Alunos da Faculdade disporão de desconto especial. Conferir no ato da matrícula.
Comentários
Postar um comentário