MBA Executivo em Gestão Estratégica de Varejo e Serviços




OBJETIVOS

Geral:
Proporcionar conhecimentos necessários à atualização de conceitos, métodos e ferramentas relacionados à gestão e evolução do varejo e serviços.

Específicos:Possibilitar o acesso ao conhecimento teórico e prático necessário à gestão de empresas varejistas e de serviços, visando à criação de vantagens competitivas no segmento.
Desenvolver competências necessárias à gestão de processos, articulações de soluções e estratégias voltadas para empresas varejistas e de serviços.
Expandir a visão estratégica do varejo e a prestação serviço para os consumidores do novo milênio.

PÚBLICO ALVO
Profissionais oriundos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas de Informação, Direito e demais áreas afins.


PERÍODO
Do Curso: outubro/2013 a março/2015


DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO
• Contrato emitido no término da inscrição;
• Curriculum Vitae (modelo fornecido pela Faculdade);
• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Fotocópia do Histórico Escolar do Curso Superior

CARGA HORÁRIA
360 horas

DISCIPLINAS / PROFESSORES
  • Seminário de Integração – Prof. Esp. Fco. Radamés Lima Dantas
  • Metodologia do Trabalho Científico – Profa. Dra. Karidja Kaliane
  • Formação de Preços no Varejo e Análise Tributária – Prof. Ms. Kléber Formiga
  • Negociação Empresarial - Prof. Ms. Daironne Kadídio Martins Holanda Rosário
  • Direito do Consumidor – Profa. Esp. Rafaela Maria
  • Sistemas de Informações Gerenciais Aplicados ao Varejo – Prof. Ms. Níchollas Rennah Adelino de Almeida
  • Economia e Mercados Emergentes– Prof. Ms. Leonildo Tchapas
  • Estratégia e Análise Competitiva no Varejo – Prof. Ms. Antônio Wilton de Morais Júnior
  • Gestão de Pessoas no Varejo – Prof. Esp. Francisco Radamés Lima Dantas
  • Gestão da Cadeia de Abastecimento – Prof. Ms. Gildson Barbosa
  • Gestão de Marketing no Varejo – Prof. Ms. Gilmar Mota Dias
  • Inteligência e Contra-Inteligência aplicada ao Varejo – Prof. Esp. Hernanni Mendes
  • Gestão de Serviços e Atendimento ao Cliente – Profa. Ms. Gilmara Elke
  • Gestão Financeira aplicada ao Varejo – Prof. Ms. Caio Feitosa
  • Comunicação Integrada de Marketing aplicada ao Varejo - Profa. Ms. Renata Lopes Jaguaribe Pontes

Vagas
35

Horário
Quinta e Sexta feiras: das 18 h às 22 h
Periodicidade: Quinzenal

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO
• A documentação dos candidatos não classificados estará à disposição no prazo máximo de 60 dias, após a divulgação dos resultados.
• Quaisquer alterações no calendário estabelecido serão comunicadas, previamente, ao participante.
• Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.
• A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.

• A Faculdade reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de não realizá-lo caso o número de vagas não seja preenchido.


COORDENAÇÃO
Prof. Esp. Francisco Radamés Lima Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas